Cisne Negro

Cisne Negro
Cora Coralina

domingo, 16 de janeiro de 2011

Hora da limpeza

Quero receber o novo ano de cabeça e coração abertos.Já fiz uma faxina nos armários de roupas -as dispensadas estão deitadas nos caixotes,umas sobre as outras, a espera da quebra da inércia para serem doadas.Foi embora o que não me servia,o que eu não usava mais,o que ficava bonito nos anos de 80 e 90 mas caiu de moda.Enfim... tudo o que estava ali no armário atravancando o espaço.
Tambem arrumei o depósito e o quartinho.Materias para novos oratórios me esperam.Preciso pendurar o Arcanjo Miguel matando o dragão e uma santa que tem um monte de querubins a seus pés.
Faxino o fora para promover uma assepssia do de dentro-espanar mágoas e rancores,doar a novos donos os sentimentos,apegos e emoçôes que não me servem mais.
Gosto da imagem da bruxa que sobrevoava o céu,dissipando nuvens com uma vassoura.Aquela velha bruxa bem que podia ser eu.

Nenhum comentário: