Cisne Negro

Cisne Negro
Cora Coralina

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Sr. Distinto e seu Carrão

Eu o conheci na semana que a minha cabeça saiu do pescoço ,quando eu consegui perder os documentos das crianças,que depois achei e meu aparelho celular que ficou perdido mesmo.Mas esse já estava pelas botas...

O meu pretê estava no Frans Café a bebericar espumante Salton.Aliás,péssimo sinal... Na dureza,tome água,coca,pinga ou suco,nunca, jamais Salton.

Bem apessoado,prontamente ofereceu-se para livrar a pequena senhora(eu)de saia curta que invadia o Frans a passos de ganso perguntando :
-Alguém pode me emprestar um celular ?Preciso ligar para a Vivo e dizer que perdi o meu.
Colocou não só um ,como dois ,aparelhos à disposição, apresentou os acompanhantes.Declarou-se engenheiro formado e ex-aluno dos tradicionais estabelescimentos de ensino Elvira Brandão e São Luiz.

Eu fui simpática,falei para ele me ligar hora dessas.O que ele não hesitou em fazer dois dias depois.

O teor do telefonema foi muito bom :

-Olha, Rosane. Aqui é o X..inho. Amanhã é dia dos namorados,uma data difícil.Será que você não gostaria de tomar um vinho comigo ?

Eu achei um approach bacana e diante da outra perspectiva que seria ir chorar no banheiro para meus filhos nào verem,topei na hora.
-Por quê não ?
Marcamos de falar no Sábado e ....


CONTINUA

Um comentário:

blogger profile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.